Reembolso nunca feito

Natura
Ubaitaba - BA
23/04/2024 às 22:19

Eu vou ter que ir pra justiça?? pra vê se vocês fazem o meu reembolso que já vai fazer um ano e até agora não foi resolvido, gente eu estou a mas de 8 meses tentando resolver isso numa boa de vocês fazerem o reembolso, agora fiz tudo que pediu, mandei conta pra fazer o reembolso e tudo, agora depois de 8 meses depois vem pedir comprovante?? Quer mas comprovante de que? Já abrir uma reclamação no procon, várias no chat da natura, agora aqui no reclame aqui, isso já está ultrapassando meu limite de estresse já, porque não é possível, se até final desse mês não for resolvido eu vou já justiça, porque não é possível.. Esse é o protocolo protocolo:NAT-21187128-*******.. Eu só quero meu dinheiro só isso..

24/04/2024 às 15:59

Olá Eveline, boa tarde!
Espero que esteja bem.

Referente à sua manifestação, informo que foi aberto uma solicitação de análise e a mesma é para o dia XX/XX/2024, onde você receberá por e-mail o retorno.

Protocolo: NAT-XXXXXXX-XXXXXXX.

Caso tenha dúvidas ou precise de auxílio estamos disponíveis para te atender na nossa central de atendimento.

Telefones: 0800 0 11 5566 (telefone fixo) ou 0300 711 55 66 (ligações feitas de celular).
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 horas.

Natura Atende Global.

09/05/2024 às 09:12

Depois de quase um ano, abrindo reclamação no procon e várias no chat e várias aqui no reclame aqui foi resolvido. Não recomendo mesmo!

Está com problemas com Natura?