PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Reembolso

Natura
Campo Bom - RS
16/06/2024 às 18:22
ID: 190930765
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Fiz uma compra no dia 8/05 o pedido não mexia no site nem dava informação de entrega . Pedi reembolso faz um mês e até agora não obtive resposta! Impossível falar com alguém pela as plataformas deles um inferno.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2024 às 19:04

Olá Maiara, Boa noite!
Espero que esteja bem!

Sinto muito pelo ocorrido.

Verifiquei que já existe um protocolo de desistência do pedido e solicitação do estorno em aberto e está em andamento no protocolo NAT-21*****4-*****8.

Você receberá um retorno até o dia 10/07/2024.

Caso tenha dúvidas ou precise de auxilio estamos disponíveis para te atender na nossa central de atendimento.

Telefones: 0800 0 11 5566 (telefone fixo) ou 0300 711 55 66 (ligações feitas de celular).
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 horas.

Atenciosamente,
Natura Atende Global.

Consideração final do consumidor

17/06/2024 às 19:14

Não resolvem nada ! Sigo com uma expectativa de reembolso super longo o que é um absurdo para um pagamento no Pix. Dois meses esperando um reembolso absurdo. nunca mais compro nada da Natura.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
3
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Natura?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade