Sem o reembolso e sem o perfume

Natura
Santo André - SP
17/06/2024 às 15:40
ID: 190995643

Fiz uma reclamação do perfume que dei para minha mãe Ekos Amazo na sexta-feira retrasada, vieram buscar o perfuma na segunda-feira seguinte. Na mesma semana entraram em contato pra falar que o perfume que eu queria trocar estava indisponível, escolhi outras opções que também estava indisponível, então optei pelo reembolso. A pessoa que me atendeu por WhatsApp garantiu que eu tinha direito ao reembolso e que até o dia 17/06 iriam mandar uma mensagem com a data do reembolso, hoje já é o dia limite e ainda não recebi. Gostaria de saber quando vão mandar o email, porque o perfume já levaram até a Natura. Estou sem o dinheiro e sem o perfume. Protocolo NAT-21778077-*******. Gostaria da resolução do caso.

17/06/2024 às 16:49

Olá Maria, boa tarde!
Espero que esteja bem!

Essa manifestação está sendo finalizada pois foi aberta em duplicidade. O protocolo anterior é o 190365219, onde serão lhe encaminhados as respostas e tratativas sobre o ocorrido.

Por gentileza, aguarde no protocolo: 190365219

Natura Atende Global.

17/06/2024 às 16:57

Então resolvem logo, é impossível conversar com vocês pelo chat nenhuma opção é a que eu preciso, no telefone ninguém atende, ou atende e desliga, e aqui são mensagens automáticas. Preciso da resolução do caso. Por favor entrem em contato comigo pela minha outra reclamação.

19/06/2024 às 12:22

Fizeram o reembolso na data correta

Está com problemas com Natura?