Solicitação troca de produto!

Natura
Rio de Janeiro - RJ
18/05/2024 às 11:31

Comprei um perfume KAIAK clássico masculino desodorante colônia em 05/04/2024 na loja do passeio shopping capo grande RJ Loja: ISIS PASSEIO COSMÉTICOS LTDA - CNPJ 50092487/0001-58 - NO VALOR DE R$ 165,90. Porém este perfume foi aberto alguns dias após a compra e me deu alergia. Liguei para a loja e fui orientado pela gerente a não levar o produto a loja para a troca e sim comunicar a natura via 0800, pois se levasse a loja para solicitar a troca ela seria prejudicada e não teria como revender um produto aberto. Liguei para a natura e fiz uma ocorrência de troca porém eles inventam que estão tentando realizar a coleta porém estas informações não procedem, pois eu moro em um condomínio e tem porteiro 24 horas. Protocolo natura 21429067 - Código ******* - Retorno de ocorrência: NAT*******324 INVÁLIDO. Volto a ressaltar não houve nenhuma tentativa de coleta do produto que está guardado e cheio na caixa em minha casa. É inadmissível a natura informar que esteve em meu prédio e não consegui realizar a coleta, sem contar que o prédio é monitorado por câmeras 24 horas e não houve sequer nenhuma visita de qualquer pessoa referente a este assunto da natura. Comprei um produto não querem trocar a loja se nega a realizar a troca estou no prejuízo e como ficará esta situação. Lote do produto: ******* - EXP - 01/2023 - 31/01 15:34

18/05/2024 às 14:12

Olá Luiz, boa tarde!
Espero que esteja bem.

Referente a sua manifestação de evento adverso, verifiquei que foi registrado em sistema a troca de produto. A ocorrência ainda esta em aberto e dentro do prazo. Haverá nova tentativa de coleta do produto no endereço até o dia 23/05/2024.
Lembrando que o produto seguirá para a Natura e assim que for confirmada a devolução, será realizada a 2.ª etapa que é a entrega dos produtos solicitados, onde você receberá por e-mail as informações com o prazo de entrega.

A coleta é realizada das 07:00 às 18:00 de segunda a sexta e aos sábados das 08:00 às 18:00 e é necessário que no local haja alguém com idade maior de 18 anos com RG próprio. Você deve guardar o comprovante da coleta, porque o envio é de sua responsabilidade. Essa manifestação está sendo encerrada.

A sua reclamação foi registrada sob o protocolo: XXXXXXXXXXXXXXXX.

Sinta-se à vontade para nos procurar através dos nossos canais de atendimento.
Caso tenha dúvidas ou precise de auxilio estamos disponíveis para te atender na nossa central de atendimento.
Natura Atende: 0800 0 11 55 66 (Ligações de fixo) ou 0300 711 55 66 (Ligações de celulares)

Natura Atende Global.

21/05/2024 às 10:10

Isso é uma vergonha uma empresa como essa mentindo para o consumidor, dizendo que veio fazer a coleta e nunca compareceu na mina casa!!!!!!!!!!

Está com problemas com Natura?