PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Uma semana sem faturar o pedido

Natura
Cabo de Santo Agostinho - PE
14/04/2024 às 20:47
ID: 186749811
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Faz uma semana que fiz o pedido no app e ainda o pedido nem foi faturado.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2024 às 19:08

Boa noite, Fagner !
Esperamos que esteja bem!


Informo no protocolo NAT-21125662-N6W8L2 que analisaremos o processamento do pedido   e retornaremos até o dia 17/04/2024.

Lembrando que o número da Central Relacionamento é de um call center, quando ligamos aparecerá no visor como não identificado ou desconhecido.

Atenciosamente,
Natura Atende Global.

Réplica do consumidor

19/04/2024 às 05:28

Até agora ninguém ligou pra mim e o problema ainda não teve solução.

Réplica da empresa

20/04/2024 às 16:45

Boa tarde, Fagner !
Esperamos que esteja bem!

Informo no protocolo NAT-21198983-C9G4F5 que não há confirmação de atraso na entrega do pedido 522308346 ou seja, após o faturamento houve alteração na data prevista de entrega para o dia 30/04/2024.


Atenciosamente,
Natura Atende Global.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Natura?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade