Volta de perfume

Natura
20/04/2024 às 21:13
ID: 187194957

Olá Natura, queria pedir a volta de um perfume muito marcante para mim, porém saiu de linha ou foi uma edição meio limitada sabe, que é a faces, mais especificamente o faces bela, amo esse perfume, tenho uma restinho dele de quando ganhei em 2014 acho, até hoje tenho do de usar por medo de acabar, mas foi o meu primeiro perfume de vocês e numa fase do começo da minha adolescência. Por favor pensem com carinho, acredito que não seja só eu que amava esse aroma.

22/04/2024 às 10:19

Olá, Letícia, bom dia!
Espero que esteja bem.

Primeiramente agradeço o seu contato e fico feliz em saber que a nossa marca faz parte de sua história.
Queremos sempre encantar nossos consumidores por meio da inovação e do cuidado com os detalhes, além de sempre manter a qualidade de nossos produtos/serviços.
Em relação ao perfume Faces Bela de Natura, infelizmente ainda permanece fora de linha, mas não se preocupe, pois registrei sua manifestação como forma de sugestão, que será encaminhado para a área interna responsável por esse processo.
Ressalto que a Natura realiza pesquisas de mercado para analisar a aceitação de seus produtos por parte dos clientes, além disso, busca sempre aprimorar o que já existe e trabalhar conforme as tendências, tendo todo o cuidado de atender da melhor forma o seu consumidor.
Seu atendimento foi registrado no protocolo: NAT-2******7-Y****5.

Sinta-se à vontade para nos procurar através dos nossos canais de atendimento.
Atendimento ao Consumidor: Nat pelo WhatsApp: (11) 93036 0000
Celular: 03007115566 (Custo da ligação local) Telefone Fixo: 08000115566
Atendimento de Seg a Sex das 8h as 21h– Sábados das 9h as 15h. (Horário de Brasília)
Chat e E-mail : https://webchat.natura.com.br/livechat?lcid=1046&source=natura-unificado

Natura Atende Global.

Está com problemas com Natura?