Demora na devolução e descaso no atendimento após compra de óculos

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

11/05/2026 às 18:55

ID: 248344513

Comprei os "*****", mas que decepção! Tentei de todas as forma a devolução, dentro do prazo de 7 dias, mas eles nunca me mandaram o código para devolução nos Correios. Depois, ficaram jogando de um lado para outro. Manda a gente falar com outro email. Enviei todos os emails pra onde eles me informaram e nada aconteceu. Até hoje estou no prejuízo. Onde fica a promessa de devolução garantida, caso o cliente não fique satisfeito com o produto?

Compartilhe

Resposta da empresa

23/07/2026 às 16:54

Olá Joana!

A senhora poderia me informar quando realizou a compra e quando recebeu? Com seu e-mail a compra que localizamos é antiga.

Sobre a devolução caso sua comunicação de devolução esteja dentro do prazo de 7 dias após recebimento é possível realizar seu reembolso de forma interna. Precisamos apena entender bem o seu caso, conversamos com a senhora por e-mail porém não tivemos mais retorno.

Irei contatá-la novamente para que possamos dar andamento a solução do seu caso.

Atenciosamente
Equipe Olhos de águia

Réplica do consumidor

06/08/2026 às 18:16

A empresa só quer que eu informe a data da compra e se eu fiz o pedido de devolução no prazo, pra resolver a questão. Mas eu já fiz isto lá atrás, no ano passado. Mandei o email pedindo o código de devolução, para enviar o produtos pelos correios. E eu estava dentro do prazo de 7 dias para o pleito. Mas eles não consideram e mandaram-me enviar email pra outro email e eu mandava o email e eles devolviam dizendo que não seriam responsáveis e que eu mandasse email para outro e assim foi até agora. Eu tentei bastante ser ouvida e ter meus direitos garantidos, mas esta empresa nao se mostrou idônea com a minha pessoa como consumidora. Eu já desisti e espero que esta resposta seja publicada, para que mais pessoas não caiam na propaganda enganosa dos óculos furadinhos. Obrigada. Podem encerrar meu processo. O prejuízo é deles e não meu. Obrigada.