FUI TOMAR SUCO MILHO PÃO DE AÇÚCAR AZEDO ÁCIDO COMO SE FOSSE REFRIGERANTE

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/07/2024 às 11:04

ID: 192627945

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Toda vez que compro esse suco de milho no Pão de Açúcar da Rua das Figueiras tem algo estranho ou pedaço ou gosto está muito doce dessa vez está estragado e não acho barato quase 15 reais para jogar no lixo agora estou regurgitando olha ter ir até o pão de açudar exigir dinheiro de volta

Compartilhe

Resposta da empresa

10/07/2024 às 12:43

Prezada cliente,
Não é normal acontecer de o produto deteriorar dentro do prazo de validade conforme descrito. Estaremos verificando e entraremos em contato o mais breve possível para lhe dar uma solução. Desde já pedimos desculpas pelo transtorno .
Att,
Mário Souza.
Responsável Técnico.

Consideração final do consumidor

08/01/2025 às 11:18

Esses dias novamente comprei produto estragado parei de comprar não dá mais não tem refrigeração embalagem não vem com tamp lacrado deveriam investir algo melhor

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

03/02/2025 às 16:23

Olá Senhora Patricia, iremos verificar o ocorrido pois não é normal o produto deteriorar assim dentro da validade, mas como a senhora relatou que o produto estava na loja sem refrigeração, podemos supor que possa ser esta a causa. Estaremos entrando em contato junto a loja do Pão de Açucar onde a senhora comprou o produto para que estejam tomando as devidas precauções. Quanto a tampa, sim todas nossas embalagens possuem tampa e lacre.
Retornaremos em breve com uma solução e desde já pedimos desculpas pelo transtorno .
Att,
Mário Henrique Souza.
Resp. Técnico.