Pamonha com gosto azedo dentro da validade comprada no supermercado

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

05/11/2025 às 21:49

ID: 231159701

Comprei uma pamonha da marca no supermercado Pão de Açúcar, ela estava armazenava no refrigerador, ao chegar em casa segui o modo de instrução para esquenta-la na panela, senti cheiro de azedo e achei que era a palha do milho, ao provar a pamonha estava com gosto forte de azedo.

Fiquei super frustrada pois esta dentro da validade, uma tristeza essa situação !

Compartilhe

Resposta da empresa

06/11/2025 às 15:45

Prezada Sra. Léia,boa tarde.
Sentimos muito pelo ocorrido e agradecemos por entrar em contato e compartilhar sua experiência conosco. Estaremos verificando a situação referente ao problema relatado com a pamonha junto a nosso setor de qualidade, analisando o rastreio pelo lote informado, e em breve você receberá uma atualização por e-mail ou telefone.
Agradecemos desde já pela compreensão e confiança. Em caso de dúvidas, estamos a disposição para ajudar.

Réplica do consumidor

10/11/2025 às 21:25

aguardando o retorno!

Consideração final do consumidor

21/11/2025 às 18:05

Entraram em contato comigo pedindo desculpas pelo ocorrido e ainda me enviaram um pacote com os produtos da loja, agradecida pela atenção e carinho com o consumidor!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

25/11/2025 às 11:44

Ficamos felizes em poder tê-la como cliente e poder atendê-la da melhor forma possível, muito obrigado pela confiança!