Falta de compromisso com o cliente

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
08/08/2024 às 14:46
ID: 194800443
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO meu intuito aqui é alertar as pessoas sobre essa empresa. Não façam negócio com ela.
Meu pai foi um dos primeiros clientes em *******, quando a empresa ainda estava com o CNPJ 24.*******.*******/*******45 e o Ricardo Souza era - e continua sendo - o diretor.
Em *******, meu pai trocou o equipamento que colocaram por outro, pois em uma ventania, o que estava no local sofreu avarias.
Ao longo dos anos, a residência de meu pai começou a ter vazamentos no local onde o equipamento está localizado. E parou de produzir energia no final de *******.
Meu pai sofreu um AVC e ficou acamado por 3 anos e meio. A partir de sua [Editado pelo Reclame Aqui], em fev de *******, entrei em contato com Ricardo diversas vezes, implorando para que fosse na casa de meus pais para consertar o problema (e meu pai, antes, na situação que se encontrava, passava áudios também implorando por sua ajuda).
Em fev de *******, desisti de esperar pelo Ricardo, e fui atrás de outra solução. E também me dei mal contratando outra empresa que não fez o serviço que paguei.
Que mercado é esse? Que não atende seu cliente? Que executa um péssimo serviço, mesmo você pagando caro? Que falta o respeito pelas pessoas?
Atualmente, contratei uma terceira empresa, que está fazendo um ótimo serviço. O técnico que está trabalhando na residência de minha mãe encontrou diversas irregularidades na instalação, havendo risco de incêndio, desabamento, etc.
Com certeza procurarei meus direitos em relação `a segunda empresa. Infelizmente, não poderei fazer nada sobre a Natural Energy, já que toda a negociação se deu com meu pai, que já não está entre nós.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/07/2026 às 14:26
Total descaso e desrespeito pelo cliente.
Péssimo serviço.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0