Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/01/2026 às 11:11

ID: 238228055

No dia de ontem 19/01/2026, fiz a compra de um pacote de Casco Bovino Natural Farm com 6 unidades para ver se meus cães iriam gostar. Dei para os meus 3 cães brincarem e fiquei por perto, pois estávamos todos na cama. Graças a Deus eu pude retirar deles assim que escutei o barulho de algo se quebrando. Fui recolher os pedaços do casco e constatei que há muitos pedaços com pontas super afiadas que PODEM causar cortes no intestino do cão. Um dos meus cães inclusive ingeriu alguns pedaços e agora estou com ele em observação, pois não sei quantos desses pedaços a minha pug ingeriu. Algo precisa ser feito com relação a isso, esse produto não deve ser vendido jamais, pois é um altamente prejudicial para os cães, podendo até levar a [Editado pelo Reclame Aqui]. Fiz a compra através do site da Cobasi e possuo a nota em mãos. Vou encaminhar as fotos dos pedaços que retirei do chão assim que notei que um dos cães havia quebrado. E sim, quero sim o reembolso, pois foi a minha primeira e última compra do produto em questão. Deixo aqui o alerta para NÃO COMPRAREM de forma alguma o Casco Bovino Natural Farm, Natural Chews. Não recomendado para cães seja o Porte que for!

Compartilhe

Resposta da empresa

28/01/2026 às 18:07

Olá Janaina!
Tudo bem?

Primeiramente pedimos desculpas na demora de resposta do seu caso aqui no ReclameAqui. O time de suporte local, já está trabalhando e atuando com máxima seriedade e comprometimento, para entender o que houve com o produto que você adquiriu e a experiência que você teve com seu pet.

Nosso canal continuará sempre aberto para você!
Atenciosamente,
Equipe Natural Farm no Brasil.

Consideração final do consumidor

15/02/2026 às 10:25

Não conhecia os produtos da Natural Farm e infelizmente na primeira compra dei o azar de adiquirir um produto que o lote veio com o problema.
De todas a formas, fui muito bem atendida pelo SAC que prontamente me apontou o ocorrido e que através disso pude ter outras experiências com dois outros produtos que não tinha conhecimento e que os meus cães amaram. Agradeço a Natural Farm pelo suporte e atenção gerada desde o momento da reclamação.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

16/02/2026 às 15:19

Janaina, ficamos muito felizes com o seu retorno e por saber que conseguimos transformar a sua primeira experiência em algo positivo.

Reforçamos o nosso pedido de desculpas pelo ocorrido inicial e agradecemos, principalmente, pela sua compreensão e pela oportunidade de apresentar outros produtos da Natural Farm aos seus cães.
É muito gratificante saber que eles aprovaram!

Seguimos à disposição sempre que precisar e permanecemos comprometidos em oferecer produtos de qualidade e um atendimento atencioso e transparente.

Conte com a gente!

Equipe Natural Farm