Atraso no envio de produto, descumprimento de prazo de entrega e preocupação com a reputação de envio.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Catalão - GO

26/05/2026 às 13:40

ID: 249724125

Bom dia! Fiz a compra no dia 20/05/26 de número *****. Paguei frete para que chegasse em 8 dias!! Já se passaram 6 dias e aí da não foi enviado!
E a reputação de envio me preocupa, terei que procurar o procon da minha cidade e posteriormente a justiça caso não seja enviado nas próximas horas!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2026 às 14:34

Olá, Daniel. Tudo bem?

Verificamos sua solicitação e gostaríamos de pedir sinceras desculpas pela demora no retorno identificamos sua reclamação apenas agora.
Sobre o seu pedido n *****, confirmamos que o produto já foi devidamente entregue. Entendemos totalmente sua insatisfação em relação ao prazo de envio e à falta de atualização, e lamentamos por qualquer transtorno ou preocupação causada durante esse processo.
Estamos trabalhando para melhorar nossa comunicação e agilidade justamente para evitar situações como essa no futuro.

Caso ainda tenha qualquer dúvida ou precise de suporte, ficamos à disposição para te ajudar!
Agradecemos pela compreensão.

Consideração final do consumidor

25/06/2026 às 11:37

Problema resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8