reclamaçao compra não enviada

Resolvido
São Paulo - SP
29/07/2026 às 15:20
ID: 255145569
Fiz uma compra na loja Natural Fórmulas(pedido *****) no dia 20/07/2026 e a previsão de entrega era para o dia 25/07/26, porem até o momento não recebi o produto.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/07/2026 às 15:51
Olá! Tudo bem?
Primeiramente, peço desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido. Entendo completamente a sua insatisfação, afinal, a previsão informada era para o dia 25/07.
Assim que recebemos seu contato, já acionamos a transportadora para verificar o que aconteceu e solicitar prioridade na resolução. Estou acompanhando o seu caso de perto e vou manter contato com você até que a situação seja resolvida.
Pode ficar tranquilo que farei o possível para agilizar a entrega e, assim que eu receber um retorno da transportadora, entro em contato imediatamente para te atualizar.
Agradeço pela sua compreensão e permaneço à disposição.
Consideração final do consumidor
02/08/2026 às 13:29
Tudo foi resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9