Estou sendo cobrada de uma compra que não fiz

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

14/05/2025 às 18:16

ID: 217100173

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá me, chamo ***** sou ,consultora da Natura.E a dois meses atrás fiz meu pedido.como sempre fiz.chegou os produtos e paguei o boleto inclusive tenho todos os boletos pagos guardados,e passando alguns dias ligaram pra mim do setor de cobrança da Natura cobrando um boletos no valor de 279 reais referente a esse mesmo pedido que eu já havia,pago já liguei pra Natura ,pra minha gerente pra tentar resolver essa situação e até agora não resolveram nada . peço que por gentileza alguém possa me ajudar com relação a essa situação pois não posso mais fazer minhas vendas dos produtos natura.que no caso é uma das minhas rendas pra manter minha família,desde de já agradeço.

Compartilhe