Compra não recebida

Respondida
São Paulo - SP
09/03/2025 às 06:08
ID: 211682679
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra em 17/02/******* de duas caixas de Rowatinex e me informaram que receberia entre os dias 28/02 a 07/03, até hoje não recebi o produto.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/09/2025 às 11:14
Olá, tudo bem?
Identificamos que sua mensagem ficou sem retorno desde Março. Naquele período, a Natural Quality ainda não utilizava o Reclame Aqui como canal de atendimento oficial, mas hoje queremos abrir novamente essa conexão com nossos clientes por aqui.
Estamos à disposição para ajudá-lo(a) tanto de forma virtual quanto presencialmente em uma de nossas mais de 20 lojas espalhadas pelo Brasil. Nosso objetivo é oferecer a melhor experiência possível e resolver qualquer situação pendente.
Por favor, nos informe mais detalhes sobre sua necessidade para que possamos ajudá-lo(a) da melhor forma.
Atenciosamente,
Equipe Natural Quality