Pagamento no cartão inexistente para o favorecido

Respondida
São Paulo - SP
04/04/2025 às 11:13
ID: 213652371
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei um pagamento no cartão dia ***** em favor da NATURAL QUALITY, porém o recebedor não identificou o pagamento. Ou seja, saiu da minha conta, mas não chegou pra ele. Por isso, ele solicitou enviarem o numero da transferência, para confirmar pra qual banco foi..pelo que entendi esse código confirma que o banco Pan fez a transferência e o problema pode estar no meu banco do recebedor não ter acusado como recebido.
Preciso confirmar com vocês qual foi esse erro..o problema já vem há meses e não consigo falar com vocês em nenhum canal.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/09/2025 às 11:11
Olá, tudo bem?
Identificamos que sua mensagem ficou sem retorno desde Abril. Naquele período, a Natural Quality ainda não utilizava o Reclame Aqui como canal de atendimento oficial, mas hoje queremos abrir novamente essa conexão com nossos clientes por aqui.
Estamos à disposição para ajudá-lo(a) tanto de forma virtual quanto presencialmente em uma de nossas mais de 20 lojas espalhadas pelo Brasil. Nosso objetivo é oferecer a melhor experiência possível e resolver qualquer situação pendente.
Por favor, nos informe mais detalhes sobre sua necessidade para que possamos ajudá-lo(a) da melhor forma.
Atenciosamente,
Equipe Natural Quality