Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

12/11/2024 às 19:53

ID: 201893105

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

eu costumo comprar vegetais embalados e limpos pela facilidade. A embalagem do Natural Salads já diz: Higienizados. Prontos pra consumo.
Porém o último brócolis que comprei, higienizado, veio com um bicho horroroso, que qualquer vigilância teria percebido. Estava fácil de notar. Nunca mais compro!

Compartilhe