Coisa estranha na salada

Não resolvido
Bauru - SP
27/11/2024 às 19:52
ID: 203067265
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje tive a ingrata surpresa de encontrar algo estranho na salada pronta para consumo. Eu tentei enviar e-mail informando para o sac porém o e-mail retornou. Havia algo nojento na porção de salada que levei para o trabalho hoje, só encontrei ao final e o pacote já havia consumido metade. A outra metade descartei.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/03/2025 às 19:34
Péssimo, empresa não tem email válido, não respondeu reclamação, falta de respeito com o consumidor. Nunca mais comprei produtos dessa marca.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0