Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Bauru - SP

27/11/2024 às 19:52

ID: 203067265

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje tive a ingrata surpresa de encontrar algo estranho na salada pronta para consumo. Eu tentei enviar e-mail informando para o sac porém o e-mail retornou. Havia algo nojento na porção de salada que levei para o trabalho hoje, só encontrei ao final e o pacote já havia consumido metade. A outra metade descartei.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/03/2025 às 19:34

Péssimo, empresa não tem email válido, não respondeu reclamação, falta de respeito com o consumidor. Nunca mais comprei produtos dessa marca.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0