Qualidade ruim

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
20/09/2021 às 14:31
ID: 129911239
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei como todo mês entre diversos produtos cinco sacos de couve ..... Mas estava com gosto amargo..... Fiz para um almoço e não só eu mas os convidados também acharam muito amargo.....
Compartilhe
Resposta da empresa
22/09/2021 às 10:29
Olá Cinthya, tudo bem? Sentimos muito pelo ocorrido. O índice de reclamações sobre nossos produtos é baixo, mas quando ocorrem situações como essa, solicitamos ao cliente que nos envie a foto dos dados da embalagem aparecendo o código de Barras, onde identificamos o lote e datas de produção e validade. Desta forma, fazemos o rastreamento de toda a [Editado pelo Reclame Aqui] produtiva, desde a origem da matéria-prima até a entrega ao cliente final, onde identificamos as oportunidades no processo e desenvolvemos um plano de ação para cada etapa com as devidas ações corretivas, para assim minimizarmos cada vez mais esse tipo de evento.
Logo, se você tiver essa informação, agradecemos desde já pelo envio para proceder melhorias internas no nosso processo.
Réplica do consumidor
30/09/2021 às 20:45
Ótimo que seja baixa.... Porém aconteceu e foi chato.... Enviei as fotos q eu tinha e nada de resposta