Salada estragada na validade

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
16/10/2024 às 21:49
ID: 199847717
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite. Telefonei e mandei e-mail conforme orientação da empresa. Nunca responderam. Por duas vezes comprei a salada com prazo de validade longo mas a salada vem estragada. 10,00rs por 150grs de produto não é barato e já joguei 2 caxs fora. Aguardando desde o dia 03/10 uma satisfação da empresa. Perde-se mais um cliente. Obrigada
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/11/2024 às 13:36
Péssimo atendimento. Aliás não houve nem resposta. Ridículo!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0