Cobrança indevida após cancelamento do contrato e dificuldade de contato com a Naturgy

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

11/02/2026 às 14:41

ID: 240457963

No dia 23 de dezembro de 2025 encerrei meu contrato com a Naturgy. À época não havia faturas em aberto.
No entanto, hoje, 11 de fevereiro recebi uma notificação do banco Itaú me cobrando 59,90 de adiantamento ao depositante bem como o desconto de 119 reais da minha conta no dia 02/02/26. Verifiquei também que há agendamentos de pagamento programados para março.

Tentei logar no site da empresa e tentei contato pelo atendimento do WhatsApp e não obtive retorno. Demando o estorno imediato do valor descontado, bem como o valor dos 59,90 de juros cobrado pelo banco. Além disso, demando imediata retirada dos valores projetados para os meses futuros.

Compartilhe