Naturativa: Falta de doses em medicamento e descaso com o cliente após contato

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/03/2026 às 21:26

ID: 244113959

No dia 14/01/26 fiz o meu pedido ***** novamente com a empresa, que foi entregue no dia 16/01/26 a tarde e começei a tomar no dia 19/01/26, como já tive problemas antes com a falta de doses, eu sempre escrevo na receita cada dose que estou tomando e para a minha surpresa o pote de deveria ter 90 doses só tinham 88 e ainda 3 comprimidos, onde a dose foi fracionada em 4 comprimidos, no dia 18/03/26 ao constar esse erro entrei em contato através do QR Code da embalagem e falei com ***** e a mesma disse que a farmaceutica iria entrar em contato, algo que não aconteceu até hoje dia 23/03/26.

Já não é a primeira vez que tenho esse mesmo problema e por essa desconfiança eu conto as doses, mas mesmo depois de conversar muito e confiar no meu médico Dr ***** eu continuei a fazer o pedido pela Naturativa, mas acontece outra vez o problema de contagem errada de doses? a empresa diz ter certificações ISO e continua enviando doses erradas? e nem responder o cliente responde?

Não é a primeira vez que tenho meu tratamento atrapalhado por erro da empresa!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/03/2026 às 17:31

Prezado Sr Fernando.

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e sentimos muito por qualquer transtorno ou impressão negativa causada.

Nossos processos seguem rigorosos padrões de qualidade e conferência, sempre com o objetivo de garantir segurança e precisão em cada etapa.

Após algumas tentativas, conseguimos contato e prestamos todo o atendimento necessário, buscando esclarecer a situação e oferecer uma solução, e espero que tenha sentido o cuidado e a atenção ao seu tratamento.

Seguimos à disposição para qualquer necessidade e reforçamos nosso compromisso com a qualidade e o cuidado com cada cliente.

Atenciosamente,
Equipe Naturativa

Consideração final do consumidor

27/04/2026 às 15:31

Não é a primeira vez que acontece esse problema, mas o mais importante é que a empresa se empenha em tentar resolver da forma mais rápida possível!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10