Compra não entregue

Porto Alegre - RS
07/10/2022 às 12:33

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei dia 28/09 um produto e ficaram de entregar dia 4/10. Não recebi e estão pedindo para tirar do site Reclame Aqui. Tenho comprovante, inclusive conversas de WhatsApp

07/10/2022 às 17:27

Olá Senhora Patrícia,

Tudo bem?

Agradecemos o contato através do site Reclame Aqui.

Informamos que o pedido 735823 realizado no dia 27/09/2022, teve o pagamento aprovado e foi enviado no dia 28/09/2022.

Segue link de rastreio:

De acordo com a opção de frete escolhido a entrega seria de 5 dias úteis após o envio, que teria o final na data de 04/10/2022

Infelizmente como informado via contato telefônico, o endereço cadastrado fica fora do perímetro urbano, e a transportadora nos solicitou 3 dias a mais no prazo estipulado para concluir sua entrega, que será realizada em até 10/10/2022

Lamentamos imensamente o ocorrido, e continuaremos a trabalhar para oferecer uma experiência perfeita em uma próxima chance.

Brevemente retornaremos com maiores evoluções sobre a entrega.

Qualquer dúvida, estamos a disposição.

10/10/2022 às 10:59

Olá Senhora Patrícia,

Tudo bem?

Recebemos a confirmação da entrega do pedido. Segundo a transportadora, o recebimento ocorreu ontem, dia 09/10/2022.

Pedimos desculpas pelo pequeno atraso, porém felizmente conseguimos reverter tal situação.

Novamente reafirmamos nosso compromisso na entrega dos produtos, adquiridos em nosso site.

Qualquer dúvida, estamos a disposição.

06/11/2022 às 09:06

Razoável

Está com problemas com Nature Center?