Comprei na Nature Center um produto e paguei por via pix mo dia 9.10.2022, até agora não recebi.

São Gonçalo - RJ
21/11/2022 às 15:55

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

No dia 9.10.2022, comprei na Nature Center um produto e paguei o valor de R$ 79,74. E a Nature Center trabalha com uma transportadora chamada Jadlog, e fui informado que eu recebi a minha encomenda no dia 16.10.2022. Eu disse que não recebir nada. A um funcionário na Nature Center me enviou um foto com um assinatura dizendo :" Você conhece essa assinatura "? Eu disse que não. Hoje já faz 1 mês e 5 dias que até agora a Nature Center não deu a solução para o meu problema. E eu paguei por via pix. Paguei porém, não recebi.

21/11/2022 às 17:01

Olá Senhor Paulo César,

Agradecemos o contato através do site Reclame Aqui.

Informamos que o pedido 737153 realizado no dia 09/10/2022, foi enviado no dia 10/10/2022, segue link de rastreio:

O rastreio mostra que foi entregue no dia 16/10/2022,

No dia 10/11/2022, Senhor nos comunicou sobre o não recebimento do pedido, onde conseguimos já uma assinatura de recebimento por parte da Jadlog.

O Senhor não reconheceu a assinatura fornecida, sendo assim solicitamos no dia 11/11 uma acareação com prazo de 5 dias úteis a Jadlog.

Ainda não obtivemos um retorno por parte deles, e como hoje é o prazo limite, já iremos efetuar um novo envio para que o cliente receba o quanto antes.

Pedimos desculpas pelo ocorrido, não é de nossa intenção prejudicar nenhum de nossos clientes.

Sempre reafirmamos o nosso compromisso para com nossos clientes, em que a entrega dos pedidos realizados na Nature Center é garantida.

Brevemente, retornaremos por este canal, como através dos contatos disponibilizados.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

21/11/2022 às 23:30

Não aceito tais desculpas. Haja vista que a Nature Center tem o meu endereço já informado pela primeira comprar que fiz nela. E a transportadora chamada Jadlog que entregou no meu endereço certinho. É a mesma transportadora que trabalha para entrega as encomendas comprada no mercado livre como eu também compro no mercado livre a Priscila me enviou um áudio hoje me comunicando que foi enviado hoje para se entregue pelos Correios. Eu não aceito isso de forma nenhuma. Não é a 1a vez que compro nela, já é a 2a vez . O erro foi que um funcionário da transportadora Jadlog que entregou a pessoas estranhas sem se preocupar de pedir um documento de identidade para verificar se realmente era o próprio que está recebendo. Informei para Priscila através de uma mensagem por via WhatsApp que não aceito a nova tentativa da entrega seja pelos correios uma vez que seu que a Nature Center trabalha com a transportadora e eles sabem o meu endereço que na primeira compra como chegar aqui na minha residência. Não quero ir nos Correios para pegar nada. Ou me entregue pela transportadora como já foi feito na primeira comprar ou devolva o dinheiro pago através do pix , pagamento feito no dia 9.10.2022. Artigo 18, parágrafo 1o, inciso II, a devolução do dinheiro para .

30/11/2022 às 08:56

Bom dia Senhor Paulo César,

Conforme conversa, efetuamos um novo envio para o Senhor via Correios, visto que o primeiro feito pela Jadlog foi dado como entregue, porém ao solicitarmos o desconhecimento do recebimento, o pedido foi dado como extraviado. O intuito de mandar por outro método de envio, seria evitar o mesmo problema ocorrido.

Infelizmente o segundo envio feito, por ser uma área com restrição de entrega domiciliar, ficou aguardando retirada na Agência dos Correios mais próxima a residência.

Segue código de rastreio dos Correios:

QM641704805BR

Como a entrega não foi efetuada em domicílio, e o Senhor não pode efetuar a retirada, efetuamos já o cancelamento do pedido, e estorno do valor via PIX.

Pedimos desculpas pelo ocorrido, porém tentamos de todas as formas que a entrega do pedido fosse realizada.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

30/11/2022 às 09:44

Minha réplica é que a funcionária que eu não quero falar o nome, porém tem no meu WhatsApp me informou que foi enviado para os Correios sem primeiro me consultar Ou me informar. Oras, se eu tenho meu endereço registrado no Nature Center, já foi foi feito uma compra com eles e foi entregue pela mesma transportadora Jadlog e chegou!! Porque agora faço nova comprar e a transportadora Jadlog entrega uma pessoa estranha, sem ter a preocupação e cautela de solicitar um documento com é praxe o RG? Não teve essa cautela, deixando com isso a impressão que quer ficar livre daquela responsabilidade e entregar qualquer uma pessoa mesmo, o importante era entregar. Como eu a primeira vez informei a Nature Center que a transportadora que trabalha pra ela é a mesma que trabalha para o mercado livre que sempre há 4 anos entrega aqui no meu portão que eu ande de atender verifica na minha câmara. Somente não entende porque foi enviado para os Correios sem me informar e ante de comprar na nature Center eu quis informação se a entrega era pela transportadora e foi me informado que sim, por isso que eu passei a ser cliente da Nature Center. Se é feito a entrega pela transportadora porque foi enviado pelos correios por quê? Não gostei de tal posição e atitude.

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com Nature Center?