PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Encomenda não entregue

Nature Center
Goiânia - GO
16/02/2024 às 23:17
ID: 182735119
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Dia 26/01/2024 realizei a compra de um produto deles e até a data de hoje 16/02/2024 não recebi e não tem prazo de entrega no sistema dos Correios. Mandei email e não responderam.
    Parece que entrei numa latada.. Pode até chegar mas jogou fora o produto, pois uma empresa que faz isso não deve ter o produto muito bom e ainda mais que é saúde.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    17/02/2024 às 07:51

    Bom dia Senhor Paulo,

    Agradecemos o contato através do Reclame Aqui.

    Primeiramente, sentimos muito pelo atraso no recebimento do pedido.

    Informamos que o pedido do Senhor foi enviado no dia 29/01, segue código de rastreio PR109175996BR , favor acompanhar pelo link abaixo:

    https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php

    Estamos em contato juntamente a gerência dos Correios, para solucionar a demora no recebimento do pedido realizado, e garantimos que concluída.

    Ressaltamos que não recebemos nenhum e-mail em nossa central de atendimento.

    Brevemente retornaremos o contato através deste canal.

    Atenciosamente,

    Nature Center

    Réplica do consumidor

    19/02/2024 às 11:42

    Recebi um telefonema na data de hoje 19/02/2024 onde a pessoa me informou que o problema é nos Correios. Pode até ser, mas então troque a forma de entrega, mas estranho, pois já comprei outros produtos em outras lojas depois da data de compra deste produto e todos já chegaram na mesma modalidade de entrega (Via PAC dos Correios) .
    Somente sei que não recebi ainda este produto e com certeza não mais farei compras neste site.

    Réplica da empresa

    21/02/2024 às 16:34

    Boa tarde Senhor Paulo,

    Recebemos a confirmação da gerência dos Correios, em que o pedido foi entregue hoje, dia 21/02/2024, no começo da tarde.

    Nossas sinceras desculpas pelo ocorrido, mas infelizmente devido a uma sobrecarga de encomendas no Centro de Distribuição de Goiânia-GO, o pedido do Senhor que estava desde o dia 08/02/2024 nesta unidade, não saiu para entrega levando a esse atraso.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,

    Nature Center

    Consideração final do consumidor

    05/04/2024 às 11:51

    Atendimento ruim, não sabe fazer logistic a de entrega do produto e coloca culpa na demora dos Correios, se a empresa nãoa tende eles , deveriam buscar outra forma de entrega.
    Mas não volto a fazer compras com eles

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    5

    Consideração final da empresa

    05/04/2024 às 13:02

    Olá Paulo,

    Sentimos pelo ocorrido, visto o atraso no recebimento do pedido, porém descordamos sobre o relato na avaliação.

    Lembramos que nos empenhamos ao máximo juntamente a gerência dos Correios para concluirmos a entrega, deixando o Senhor a par de toda situação e nos colocando a disposição sempre.

    Infelizmente alguns intempéries como este podem ocorrer e não é uma falha da Nature Center, mas sim de qualquer empresa logística, sendo os Correios ou Transportadora. Cabendo a Nature Center, como foi feito, agir com extrema urgência na resolução da entrega ou atender o cliente com um novo envio.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,

    Nature Center

    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Sem reputação definida
    Sem reputação definida

    Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

    Ver página da empresa

    Está com problemas com Nature Center?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade