Entrega muito demorada

Araxá - MG
07/11/2022 às 08:33

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Fiz o pedido na loja Nature Center dia 16/10/2022 e hoje (07/11/2022) a mercadoria ainda não foi entregue.

07/11/2022 às 09:48

Bom dia Senhora Gleisa,

Agradecemos o contato através do site Reclame Aqui.

Informamos que o pedido 737903 realizado em nosso site já foi enviado, segue link para poder acompanhar a entrega deste:

Infelizmente devido a ao bloqueio nas rodovias em todo Brasil, ocorrida na última semana, houve um atraso durante o transporte, pedimos nossas sinceras desculpas pelo ocorrido.

Em contato com a transportadora, o pedido já chegou em Araxá-MG, onde brevemente será entregue.

Pedimos que acompanhe através do rastreio acima informado.

Por fim, ressaltamos que garantimos a entrega de todos pedidos realizados em nosso site.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

07/11/2022 às 17:05

Boa tarde Senhora Gleisa,

Recebemos agora a confirmação da transportadora, e o pedido foi entregue nesta tarde.

Novamente pedimos desculpas pelo atraso, porém o recebimento do pedido foi concluído.

Qualquer dúvida, estamos a disposição.

08/11/2022 às 07:24

Só estranhei a mercadoria porque das outras vezes que fiz compras na empresa, me mandaram em um caixinha muito bem embalada, desta vez mandaram em um saco plástico sem muita proteção.
    No mais resolveram o problema e já estou com os produtos.

Está com problemas com Nature Center?