Falta de respeito com consumidor

Nilópolis - RJ
27/11/2022 às 22:22

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

No dia 22 efetuei a compra de alguns produtos no site da nature, com data prevista de entrega para o dia 28 de novembro mas, nem enviado foi e a nature ficou de enviar o registro para acompanhar o produto na viagem e até agora não foi enviado o código de rastreio e parece que até hoje ainda não enviaram o produto para minha residência, Isso é uma falta de comprometimento com seus clientes.

28/11/2022 às 15:00

Olá Vagner,

Agradecemos o contato através do site Reclame Aqui.

Verificamos aqui, e o pedido 741498 realizado no dia 22/11/2022 e foi enviado via Correios no dia 23/11/2022.

Infelizmente ocorreu um extravio deste, onde fomos confirmados hoje, visto que o código de rastreio não estava ocorrendo.

Um novo envio já será feito, onde já iremos fornecer o código de rastreio.

Brevemente retornaremos através deste canal.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

28/11/2022 às 17:00

Infelizmente a Nature está com péssima qualidade nos serviços, principalmente nas entregas dos produtos, na data 22/11/2022 fiz a compra, dias depois mandei mensagem para nature e fui respondido onde dizia: em 24hs chegará código de rastreamento para você acompanhar seu pedido, então mandei outra mensagem questionando o código não enviado e até hoje não tive respostas do e-mail enviado. Após enviar uma reclamação junto o site do reclame aqui, me mandaram mensagem dizendo que meu produto foi desviado mas, não houve um código que comprovasse a verassidade dessa informação, se realmente houve o desvio me passa o código do rastreamento do produto porque, se o funcionário sumiu com meu produto já não é desvio e furto, onde vcs tem o nome do funcionário etc. Acho realmente falta de respeito e consideração da Nature com os clientes que, depositam fé na empresa, comprando, pagando e crendo no prazo estipulado pela empresa e não tem ninguém para fiscalizar isso é depois, querem enrolar com palavras amenas como se fossemos crianças.

01/12/2022 às 13:29

Olá Senhor Vagner,

Conforme conversamos, o pedido do Senhor foi enviado ontem, dia 30/11/2022.

Segue código de rastreio para poder acompanhar a entrega:

OZ962454275BR

Novamente pedimos desculpas pelo ocorrido.

Em breve retornaremos por este canal, como outros para conclusão desta reclamação e a entrega do pedido.

01/12/2022 às 23:49

Gostaria de agradecer as duas meninas muito atenciosa mesmo, no nosso momento de estress devido o atraso do produto. Compreendi que atraso ocorre devido a transportadora e não a Nature, embora a transportadora seja contratada da mesma mas, não convém o caso. O produto ja esta a caminho, e o codigo foi passado e ja me entendi com as meninas, então esta tudo certo.

Consideração final da empresa

02/12/2022 às 11:15

Olá Senhor Vagner,

Agradecemos a compreensão, e pedimos novamente desculpas pelo transtorno.

Analisando aqui o rastreio, o pedido já será entregue brevemente, visto que saiu para entrega.

Aguardamos revê-lo brevemente em nosso site.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Nature Center

Está com problemas com Nature Center?