PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Falta de respeito e comprometimento.

Nature Center
Nilópolis - RJ
28/06/2022 às 16:39
ID: 145878043
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    Na data 21/06/2022 efetuei a compra de 03 produtos no site e fiz pagamento com cartão de crédito, produto era para ser enviado no dia anterior mas, só na data 27/06/22 que foram criar a nota de saída mas, no site diz que produto entregue até 05 dias após pagamento. Depois vi uma nota informando que seria entregue data 28/06/22 até agora as 16:37 nenhum produto entregue. Sempre comprei na nature mas, infelizmente esta deixando a desejar.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    28/06/2022 às 17:35

    Olá Senhor Vagner,

    Agradecemos o contato através do site Reclame Aqui.

    O pedido realizado no dia 21/06/2022, foi enviado no dia 27/06/2022, segue link para acompanhar a entrega:

    https://status.ondeestameupedido.com/tracking/7030/724607

    Conforme conversa feita previamente em nosso atendimento, infelizmente ocorreu um atraso no recebimento de um dos itens na compra realizada, e que tal situação já foi corrigida.

    Pedimos nossas sinceras desculpas por isso.

    O pedido já está em trânsito para o destino, onde será entregue em até 5 dias úteis a contar da data do envio.

    Novamente reiteramos nosso compromisso, onde garantimos todas as entregas realizadas em nosso site.

    Por fim, mais uma vez nos desculpamos visto que o Senhor é um cliente de longa data em nossa empresa.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,

    Nature Center

    Réplica do consumidor

    29/06/2022 às 13:37

    No aguardo.
    O que não pode acontecer é a Nature mandar eu ligar para a mesma para saber por que meu produto atrasou, vcs que teriam que me ligar, ou me enviar um e-mail ou WhatsApp informando ocorrido. Ser cliente antigo mostra que eu gostava do serviço prestado pela Nature mas, está tudo mudado...

    Réplica da empresa

    01/07/2022 às 10:51

    Olá Senhor Vagner, bom dia.

    Conforme conversamos previamente, obtivemos uma retorno por parte da transportadora e foi confirmado a entrega ontem, dia 30/06/2022.

    Novamente pedimos desculpas pelo ocorrido e medidas já foram tomadas a fim de evitar tal fato.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,

    Nature Center

    Consideração final do consumidor

    01/07/2022 às 18:15

    Após conversar com a sra Priscila, a mesma se empenhou em resolver o caso, sra educada e muito prestativa, parabéns.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10

    Consideração final da empresa

    04/07/2022 às 10:37

    Olá Senhor Vagner, bom dia.

    Ficamos felizes com sua satisfação e agradecemos pela compreensão.


    Atenciosamente,

    Nature Center

    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Sem reputação definida
    Sem reputação definida

    Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

    Ver página da empresa

    Está com problemas com Nature Center?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade