Falta de respeito e comprometimento.

Nilópolis - RJ
28/06/2022 às 16:39

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Na data 21/06/2022 efetuei a compra de 03 produtos no site e fiz pagamento com cartão de crédito, produto era para ser enviado no dia anterior mas, só na data 27/06/22 que foram criar a nota de saída mas, no site diz que produto entregue até 05 dias após pagamento. Depois vi uma nota informando que seria entregue data 28/06/22 até agora as 16:37 nenhum produto entregue. Sempre comprei na nature mas, infelizmente esta deixando a desejar.

28/06/2022 às 17:35

Olá Senhor Vagner,

Agradecemos o contato através do site Reclame Aqui.

O pedido realizado no dia 21/06/2022, foi enviado no dia 27/06/2022, segue link para acompanhar a entrega:

Conforme conversa feita previamente em nosso atendimento, infelizmente ocorreu um atraso no recebimento de um dos itens na compra realizada, e que tal situação já foi corrigida.

Pedimos nossas sinceras desculpas por isso.

O pedido já está em trânsito para o destino, onde será entregue em até 5 dias úteis a contar da data do envio.

Novamente reiteramos nosso compromisso, onde garantimos todas as entregas realizadas em nosso site.

Por fim, mais uma vez nos desculpamos visto que o Senhor é um cliente de longa data em nossa empresa.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

29/06/2022 às 13:37

No aguardo.
    O que não pode acontecer é a Nature mandar eu ligar para a mesma para saber por que meu produto atrasou, vcs que teriam que me ligar, ou me enviar um e-mail ou WhatsApp informando ocorrido. Ser cliente antigo mostra que eu gostava do serviço prestado pela Nature mas, está tudo mudado...

01/07/2022 às 10:51

Olá Senhor Vagner, bom dia.

Conforme conversamos previamente, obtivemos uma retorno por parte da transportadora e foi confirmado a entrega ontem, dia 30/06/2022.

Novamente pedimos desculpas pelo ocorrido e medidas já foram tomadas a fim de evitar tal fato.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

01/07/2022 às 18:15

Após conversar com a sra Priscila, a mesma se empenhou em resolver o caso, sra educada e muito prestativa, parabéns.

Consideração final da empresa

04/07/2022 às 10:37

Olá Senhor Vagner, bom dia.

Ficamos felizes com sua satisfação e agradecemos pela compreensão.

Nature Center

Está com problemas com Nature Center?