Não recebi o produto que comprei

São Leopoldo - RS
16/12/2022 às 00:30

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei um suplemento alimentar no valor de 85 reais, a data de entega era dia 09/12/22 porém até o momento o produto não chegou, não tem atualizações no rastreio desde o dia 06/12/22 e a empresa nao responde as tentativas de contato para realização a devolução do dinheiro ou sequer a tratativa do assunto, foi a minha primeira compra no site e a última.

16/12/2022 às 08:58

Bom dia Isaque, tudo bem?

Agradecemos o contato através do site Reclame Aqui.

O Pedido 742416 realizado no dia 30/11/2022, foi enviado no dia 02/12/2022, segue link da rastreio:

Infelizmente devido a Black Friday e festas de final de ano, algumas encomendas estão com atraso, pedimos desculpas por isso.

Em relação ao atendimento, sempre retornamos o Senhor informando sobre o ocorrido, e já estamos atuando para resolução do problema.

Brevemente retornaremos o Senhor neste canal, como por outros para atualização deste.

Novamente nossas sinceras desculpas.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

20/12/2022 às 01:55

Fui questionado 2 vezes sobre o acompanhamento do rastreio sendo que já havia informado que estava verificando periodicamente e o produto chegou com 10 dias de atraso sendo que aqui disseram ser devido ao volume de compras do Black Friday e por telefone me informar que era devido às paralisações na estrada mas pelo menos recebi o produto que comprei e durante o atendimento via telefone fui tratado de maneira cordial.

Consideração final da empresa

20/12/2022 às 09:08

Olá Senhor Isaque,

Recebemos a confirmação da transportadora, e o pedido foi entregue ontem dia 19/12/2022.

Segue link de rastreio:

Novamente pedimos desculpas pelo atraso, porém felizmente conseguimos concluir com sucesso a entrega.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Nature Center

Está com problemas com Nature Center?