PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não recebi o produto que comprei

Nature Center
São Leopoldo - RS
16/12/2022 às 00:30
ID: 155583681
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    Comprei um suplemento alimentar no valor de 85 reais, a data de entega era dia 09/12/22 porém até o momento o produto não chegou, não tem atualizações no rastreio desde o dia 06/12/22 e a empresa nao responde as tentativas de contato para realização a devolução do dinheiro ou sequer a tratativa do assunto, foi a minha primeira compra no site e a última.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    16/12/2022 às 08:58

    Bom dia Isaque, tudo bem?

    Agradecemos o contato através do site Reclame Aqui.

    O Pedido 742416 realizado no dia 30/11/2022, foi enviado no dia 02/12/2022, segue link da rastreio:

    https://status.ondeestameupedido.com/tracking/7030/742416

    Infelizmente devido a Black Friday e festas de final de ano, algumas encomendas estão com atraso, pedimos desculpas por isso.

    Em relação ao atendimento, sempre retornamos o Senhor informando sobre o ocorrido, e já estamos atuando para resolução do problema.

    Brevemente retornaremos o Senhor neste canal, como por outros para atualização deste.

    Novamente nossas sinceras desculpas.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,

    Nature Center

    Consideração final do consumidor

    20/12/2022 às 01:55

    Fui questionado 2 vezes sobre o acompanhamento do rastreio sendo que já havia informado que estava verificando periodicamente e o produto chegou com 10 dias de atraso sendo que aqui disseram ser devido ao volume de compras do Black Friday e por telefone me informar que era devido às paralisações na estrada mas pelo menos recebi o produto que comprei e durante o atendimento via telefone fui tratado de maneira cordial.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    7

    Consideração final da empresa

    20/12/2022 às 09:08

    Olá Senhor Isaque,

    Recebemos a confirmação da transportadora, e o pedido foi entregue ontem dia 19/12/2022.

    Segue link de rastreio:

    https://status.ondeestameupedido.com/tracking/7030/742416

    Novamente pedimos desculpas pelo atraso, porém felizmente conseguimos concluir com sucesso a entrega.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,

    Nature Center

    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Sem reputação definida
    Sem reputação definida

    Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

    Ver página da empresa

    Está com problemas com Nature Center?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade