PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Pedido em atraso.

Nature Center
Caieiras - SP
21/06/2023 às 09:15
ID: 166812661
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Oi bom dia me chamo Francisca Zildene, fiz um pedido com vcs e o prazo de entrega era até o dia 16 e até o momento não foi entregue e não me passam nenhuma informação a respeito do atraso, o número do meu pedido é: 761375 o ID do pedido é: 105999541 pra gentileza vcs podem verificar pra mim o que está acontecendo. Aguardo resposta.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    21/06/2023 às 16:39

    Boa tarde Francisca,

    Agradecemos o contato através do site Reclame Aqui.

    O pedido 761375 realizado em 06/06, foi enviado no mesmo dia, segue link de rastreio:

    https://www.carriers.com.br/portal/localizador.php?l=3358-761375-07739050

    Consta que este foi transferido para cidade de destino, porém não mostra maiores movimentações.

    Iremos acionar a transportadora em caráter de urgência, para que possamos resolver o quanto antes a entrega do pedido realizado.

    Brevemente retornaremos a Senhora através deste canal, como outros para maiores evoluções do caso.

    Por fim, reiteramos nosso compromisso para com nossos clientes, em que garantimos a entrega dos pedidos realizado em nosso site.

    Atenciosamente,

    Nature Center

    Réplica do consumidor

    21/06/2023 às 18:13

    Ok espero repostas do que aconteceu com o meu pedido, pois já efetuei o primeiro pagamento da parcela porém não recebi o produto.

    Réplica do consumidor

    23/06/2023 às 08:17

    Oi bom dia, o meu produto ainda não foi entregue porém está com 7 dias de atraso e a empresa não comunica nada se não entrarem em contato comigo pra dar alguma posição vou procurar resolver de outra forma espero alguma resposta da nature center.

    Réplica da empresa

    23/06/2023 às 09:32

    Bom dia Francisca,

    Obtivemos um retorno por parte da transportadora, e infelizmente o pedido da Senhora foi extraviado.

    Mediante a isso, iremos efetuar um novo envio em caráter de urgência.

    Brevemente retornaremos neste canal, como outros a fim de comunicar a evolução deste caso.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,

    Nature Center

    Réplica da empresa

    27/06/2023 às 08:55

    Bom dia Francisca,

    Tudo bem?

    Conforme solicitado não será feito um novo envio visto o desejo em cancelar o pedido.

    Efetuamos o cancelamento do pedido e o estorno já foi enviado para a prestadora em sua fatura de cartão de crédito.

    Novamente pedimos desculpas pelo ocorrido.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,

    Nature Center

    Consideração final

    21/12/2023 às 16:39

    A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Sem reputação definida
    Sem reputação definida

    Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

    Ver página da empresa

    Está com problemas com Nature Center?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade