Pedido em atraso.

Caieiras - SP
21/06/2023 às 09:15

Oi bom dia me chamo Francisca Zildene, fiz um pedido com vcs e o prazo de entrega era até o dia 16 e até o momento não foi entregue e não me passam nenhuma informação a respeito do atraso, o número do meu pedido é: 761375 o ID do pedido é: 105999541 pra gentileza vcs podem verificar pra mim o que está acontecendo. Aguardo resposta.

21/06/2023 às 16:39

Boa tarde Francisca,

Agradecemos o contato através do site Reclame Aqui.

O pedido 761375 realizado em 06/06, foi enviado no mesmo dia, segue link de rastreio:

Consta que este foi transferido para cidade de destino, porém não mostra maiores movimentações.

Iremos acionar a transportadora em caráter de urgência, para que possamos resolver o quanto antes a entrega do pedido realizado.

Brevemente retornaremos a Senhora através deste canal, como outros para maiores evoluções do caso.

Por fim, reiteramos nosso compromisso para com nossos clientes, em que garantimos a entrega dos pedidos realizado em nosso site.

21/06/2023 às 18:13

Ok espero repostas do que aconteceu com o meu pedido, pois já efetuei o primeiro pagamento da parcela porém não recebi o produto.

23/06/2023 às 08:17

Oi bom dia, o meu produto ainda não foi entregue porém está com 7 dias de atraso e a empresa não comunica nada se não entrarem em contato comigo pra dar alguma posição vou procurar resolver de outra forma espero alguma resposta da nature center.

23/06/2023 às 09:32

Bom dia Francisca,

Obtivemos um retorno por parte da transportadora, e infelizmente o pedido da Senhora foi extraviado.

Mediante a isso, iremos efetuar um novo envio em caráter de urgência.

Brevemente retornaremos neste canal, como outros a fim de comunicar a evolução deste caso.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

27/06/2023 às 08:55

Bom dia Francisca,

Tudo bem?

Conforme solicitado não será feito um novo envio visto o desejo em cancelar o pedido.

Efetuamos o cancelamento do pedido e o estorno já foi enviado para a prestadora em sua fatura de cartão de crédito.

Novamente pedimos desculpas pelo ocorrido.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Consideração final

21/12/2023 às 16:39

Está com problemas com Nature Center?