PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Problemas na entrega do Produto

Nature Center
São Paulo - SP
09/11/2023 às 18:12
ID: 175627769
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Boa tarde. Dia 01/11/2023 efetuei a compra do produto Cardo Mariano (60 capsulas) junto à Nature Center pelo valor de R$ 90,27, com o frete. Tudo corria bem até eu tentar me cadastrar no site para ver mais ofertas e acompanhar o meu pedido; até hoje não consigo cadastrar uma senha de acesso. Pelo e-mail de confirmação do pedido acompanhei a entrega do produto.
    Ontem, dia 08/11/2023, recebi 03 embalagens de Articula Max no lugar do produto que comprei e a nota fiscal veio no valor de R$ 213,63.
    Hoje, dia 09/11/2023 liguei para a empresa manifestando a minha vontade de cancelar a compra uma vez que a negociação, entrega errada e dificuldade de entrar em contato com a Nature estavam desaprovando o negócio. Conversei com Daniele e a mesma informou que cancelaria a compra e me mandaria as informações necessárias para eu poder devolver os potes de Articula Max; o que não foi feito.
    Entrei em contato novamente e a Daniele informou que o erro foi da entregadora e que, caso eu quisesse, o erro seria corrigido. Perguntei então quanto tempo demoraria prá eu receber o que realmente encomendei e ela disse que até o final da tarde me daria uma resposta. No entanto, meu atendimento se deu por finalizado com sucesso e ninguém me passou nenhuma informação de como devo proceder. Quero efetuar o cancelamento da compra. Atenciosamente.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    10/11/2023 às 16:50

    Boa tarde Senhor Jorge,

    Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido, infelizmente houve um erro operacional na transportadora, tal situação foi já devidamente pontuada, a fim de evitar tal ocorrência.

    Em contato com o Senhor, já providenciamos o envio da logística reversa do pedido.

    Foi já solicitado estorno, juntamente a prestadora. Assim que nos for confirmado, entraremos em contato através deste canal como outros.

    Novamente sentimos pelo ocorrido.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,

    Nature Center

    Consideração final do consumidor

    16/11/2023 às 18:12

    Percebi que passaram a dar mais atenção depois que fiz minha reclamação aqui neste canal.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    7

    Consideração final da empresa

    17/11/2023 às 09:06

    Bom dia Senhor Jorge,

    Agradecemos a avaliação e nos colocamos à disposição para quaisquer dúvidas.

    Atenciosamente,

    Nature Center

    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Sem reputação definida
    Sem reputação definida

    Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

    Ver página da empresa

    Está com problemas com Nature Center?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade