Problemas na entrega do Produto

09/11/2023 às 18:12

Boa tarde. Dia 01/11/2023 efetuei a compra do produto Cardo Mariano (60 capsulas) junto à Nature Center pelo valor de R$ 90,27, com o frete. Tudo corria bem até eu tentar me cadastrar no site para ver mais ofertas e acompanhar o meu pedido; até hoje não consigo cadastrar uma senha de acesso. Pelo e-mail de confirmação do pedido acompanhei a entrega do produto.
    Ontem, dia 08/11/2023, recebi 03 embalagens de Articula Max no lugar do produto que comprei e a nota fiscal veio no valor de R$ 213,63.
    Hoje, dia 09/11/2023 liguei para a empresa manifestando a minha vontade de cancelar a compra uma vez que a negociação, entrega errada e dificuldade de entrar em contato com a Nature estavam desaprovando o negócio. Conversei com Daniele e a mesma informou que cancelaria a compra e me mandaria as informações necessárias para eu poder devolver os potes de Articula Max; o que não foi feito.
    Entrei em contato novamente e a Daniele informou que o erro foi da entregadora e que, caso eu quisesse, o erro seria corrigido. Perguntei então quanto tempo demoraria prá eu receber o que realmente encomendei e ela disse que até o final da tarde me daria uma resposta. No entanto, meu atendimento se deu por finalizado com sucesso e ninguém me passou nenhuma informação de como devo proceder. Quero efetuar o cancelamento da compra. Atenciosamente.

10/11/2023 às 16:50

Boa tarde Senhor Jorge,

Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido, infelizmente houve um erro operacional na transportadora, tal situação foi já devidamente pontuada, a fim de evitar tal ocorrência.

Em contato com o Senhor, já providenciamos o envio da logística reversa do pedido.

Foi já solicitado estorno, juntamente a prestadora. Assim que nos for confirmado, entraremos em contato através deste canal como outros.

Novamente sentimos pelo ocorrido.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

16/11/2023 às 18:12

Percebi que passaram a dar mais atenção depois que fiz minha reclamação aqui neste canal.

Consideração final da empresa

17/11/2023 às 09:06

Bom dia Senhor Jorge,

Agradecemos a avaliação e nos colocamos à disposição para quaisquer dúvidas.

Nature Center

Está com problemas com Nature Center?