Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Odessa - SP

01/06/2025 às 13:49

ID: 218539511

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Esse pessoal da Nature Club é complicado , comprei o produto deles uma vez e colocaram lá como recompra automático no site , fui cancelei depois de muito trabalho porque eles não quer perder venda, aí agora depois de 6 meses , estão mandando produtos sem minha autorização e sem nem me avisar que viria os produtos, já falei pra eles que não quero mais nada deles é continua querendo mandar essas coisas aqui pra minha casa , eu so fico sabendo por causa da banco que fiz a compra no cartão de crédito e a cobrança vem ,empresa sem noção mesmo não recomendo pra ninguém

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2025 às 07:06

Bom dia Maurício,

Como lhe informamos pelo seu what's app,o Senhora comprou uma assinatura. Somos o maior Clube de Vitaminas da America Latina. Como vitaminas são uma reposição constante de nutrientes que o corpo reduz a produção com o tempo, temos a Assinatura para nunca faltar. A cada 30 dias entregamos suas Vitaminas para os próximos 30 dias, na porta da sua casa, assim voce sempre terá a sua reposição de saúde. Você pode CANCELAR, PAUSAR ou ALTERAR sua assinatura QUANDO QUISER, sem compromisso, burocracia, taxas ou qualquer outra dor de cabeça.

O Senhor pode cancelar quando quiser fazendo o log in ou solicitando o link pelo nosso what's app. O Senhor não havia cancelado a sua assinatura em Novembro de *******, e sim pausado por 6 meses, por isso o Senhor foi cobrado em Maio. O Senhor pausou de novo dia 3 de Junho às 12:37 e cancelou dia 3 de Junho logo após pausar. O cancelamento entra em vigor apó ser efetuado não antes.

Atenciosamente,
Nature Vitaminas.