Sem informações sobre a compra ne.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Poá - SP

06/01/2026 às 10:47

ID: 236767473

No último dia 19/12/2025 fiz a compra de 6 unidades de super imune no site por meio de cartão de crédito, só recebi confirmação de pagamento e mais nada. Tento contato com vcs e não consigo. Quero cancelar minha compra devido ao não recebimento do produto ou qualquer outra informação sobre o envio, conforme código de defesa do consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/01/2026 às 10:56

Olá, Márcio, tudo bem?

Localizamos em nosso sistema o seu pedido e, abaixo, seguem as informações de rastreamento:
Código: *****
Link: https://totalconecta.totalexpress.com.br/rastreamento

Conforme o registro mais recente, em 03/01/2026 às 15:05, houve uma tentativa de entrega. No entanto, não foi possível concluí-la devido à ausência de um responsável no local para o recebimento.

Informamos que uma nova tentativa de entrega será realizada em breve. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Consideração final do consumidor

26/01/2026 às 15:49

Demorou um pouco mas tive atenção no atendimento pelo WhatsApp, consegui receber o produto e estava tudo ok.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6