Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/12/2019 às 14:23

ID: 97691993

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Utilizei o Btox de cenoura com a promessa de diminuir volume e frizz, porém, qdo utilizei uso o tom ruivo no cabelo, desbotou muito, mas ñ fui informada de q me prejudicaria em futuras colorações, após 15 dias fui retocar meu cabelo e simplesmente q tinta ñ pegou, pegando somente na raiz, ficou horrível, entrando em contato c p salão a responsável disse ter conversado com a técnica da marca que informou que encapa os fios, por esse motivo a coloração ñ pegou ... ñ tive essa informação antes de utilizar o produto, pois, se soubesse nem teria feito.
Resumindo, estou com o pepino nas mãos, resolver o estrago q ficou muito meu cabelo, a técnica me mandou usar um shampoo detox p tirar o produto e pintar o cabelo de novo ... ou seja, além de ter estragado meu cabelo, ainda vou ter gastos com produtos e com a tinta Igora q utilizo q ñ é barata.. gente Ñ UTILIZEM O BTOX DE CENOURA DA NATUREZA...

Compartilhe

Resposta da empresa

04/12/2019 às 10:39

Olá Angélica,

O produto é de uso profissional, a qual o profissional tem a responsabilidade de fazer uma analise nos seus fios antes de fazer qualquer procedimento químico,e assim informar o que pode ocorrer na estrutura do fio para o https://******* sendo todo o produto a base de acido desbota o tom do fio, e automaticamente sela os fios, portanto para realizar a próxima coloração o profissional precisa estar apto para realizar o procedimento da coloração. ******* que qualquer procedimento seja ele químico ou coloração é indicado realizar no salão.

att.

Réplica do consumidor

04/12/2019 às 16:56

Pois é, ñ tive as informações dos danos causados pelo produto antes da aplicação e tenho áudios da técnica responsável pelo produto mandando eu fazer todo procedimento e coloração eu mesma para amenizar o estrago, em momento algum me pedindo para procurar um profissional.

Réplica da empresa

06/12/2019 às 15:37

Boa Tarde Senhora Angélica,

a senhora esta reclamando do produto ou do procedimento feito ?
Somos responsáveis pelo produto e não pela aplicação ou informação dada !

Réplica do consumidor

08/12/2019 às 16:39

Então vcs tem q passar melhor a informação das consequências da aplicação do produto para quem vendem, pq a profissional q aplicou qdo foi procurada colocou toda a responsabilidade em quem vendeu o produto, disse que no momento da compra do produto não teve essas informações que foram me passadas agora.

Réplica da empresa

10/12/2019 às 12:05

Angélica,

Todo profissional aprende como manusear o uso do botox e a base de cada um para cada tipo de cabelo, além disso todo profissional da área sabe que botox encapa o fio, isso é noção básica de um curso de profissionalizante da área.