Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

14/05/2026 às 20:24

ID: 248693495

Comprei pelo e-comerce 2 latas de ***** pra minha mãe que está em tratamento oncológico. Já havíamos começado a usar o ***** com ele, porém ele causou uma forte alergia intestinal e o médico proibiu. Desde o dia que chegou estou tentando fazer a devolução. Entro em contato não me respondem, ligo e não me atendem. Preciso devolver essas latas de *****

Compartilhe

Resposta da empresa

15/05/2026 às 14:41

Olá, Isaura!

Sentimos muito por toda essa situação e entendemos completamente a sua insatisfação, principalmente considerando o momento delicado do tratamento da sua mãe.

Pedimos sinceras desculpas pela dificuldade no atendimento e pela demora no retorno. Seu caso será tratado com prioridade máxima a partir de agora para que possamos resolver a devolução das latas de Nutrem da forma mais rápida possível.

Nossa equipe seguirá com o contato para dar andamento ao processo e prestar todo o suporte necessário. Reforçamos nossas desculpas pelo transtorno causado e agradecemos por nos sinalizar o ocorrido.

Atenciosamente,
Equipe Natus Farma

Consideração final do consumidor

22/05/2026 às 21:01

Muito boa!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10