Farmácia Natus Farma: Falta de comunicação e retorno ao cliente em Paraguaçu MG

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Varginha - MG

21/05/2026 às 20:02

ID: 249342399

Prezados,

Venho por meio desta registrar uma reclamação referente ao atendimento da farmácia Natus Farma de Paraguaçu MG.

Tentei diversas vezes entrar em contato por mensagens e ligações, porém não obtive nenhum retorno. Considero essa falta de comunicação uma grande falta de respeito com o cliente, principalmente quando buscamos atendimento e suporte.

Peço mais atenção no atendimento e retorno aos clientes, para que situações como essa não continuem acontecendo.

Aguardo um posicionamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2026 às 11:10

Olá, Rodrigo!

Lamentamos pela experiência relatada e pedimos sinceras desculpas pela falta de retorno em seus contatos. Entendemos totalmente sua insatisfação, pois prezamos por um atendimento ágil e respeitoso com nossos clientes.

Sua reclamação foi devidamente registrada e já repassada aos responsáveis pela unidade para apuração e alinhamentos internos, a fim de evitar que situações como essa voltem a acontecer. Esse feedback é muito importante para nossas melhorias.

Seguimos à disposição para qualquer suporte necessário.

Atenciosamente,
Equipe Natus Farma

Consideração final do consumidor

25/05/2026 às 13:00

Foi resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9