Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

19/05/2025 às 11:48

ID: 217436465

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Compra realizada, via telefone. Por fim, estou há 08 dias desde que venceu o prazo de entrega, receber os produtos comprados.
o Whatsapp da empresa- que não aparece o nme do atendente é péssimoo. tive hoje pela manhã que ligar, falei com Karen, que disse que minha compra seria enviada por sedex.
EU não tenho nada a ver se os correios estão em greve, a empresa se cobra frete, deve GARANTIR a entrega, o frete " grátis" está automaticamente incluso no valor da compras, então não é gentileza ou bondade por parte da empresa.
Fico sim indignada, com a OMISSÃO e justificação de que ' foi aberto um protocolo, junto aos correios" - NÃO É PROBLEMA MEU, SE VENDEU TEM QUE GARANTIR A ENTREGA.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2025 às 18:22

Olá, boa noite!

Agradecemos por entrar em contato e lamentamos profundamente pelo transtorno causado pelo atraso na entrega do seu pedido. Entendemos sua frustração e reconhecemos que a experiência não atendeu às suas expectativas, o que está abaixo do padrão que buscamos oferecer.

Devido à paralisação dos Correios, alguns envios sofreram atrasos inesperados, mas estávamos comprometidos em resolver sua situação da melhor forma. Conforme informado pela nossa atendente Karen, seu pedido será enviado por Sedex, com prioridade, para agilizar a entrega e amenizar o transtorno.

Atenciosamente;

Natusvita.

Consideração final do consumidor

21/05/2025 às 08:54

Karen, foi eficiente e resolveu o problema.São funcionários assim que fazem a diferença na empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10