Natuvel não realizou reembolso solicitado dentro do prazo legal para plano de dropshipping.

Respondida
Colombo - PR
30/08/2026 às 17:05
ID: 257760215
Natuvel não realizou reembolso solicitado dentro do prazo legal!!
Adquiri um plano da Natuvel para trabalhar com dropshipping, porém solicitei o cancelamento e o reembolso dentro do prazo permitido por lei para desistência da contratação.
Apesar de a solicitação ter sido realizada dentro do prazo, até o momento o valor pago não foi reembolsado.
Já aguardei tempo suficiente para que a empresa resolvesse a situação de forma administrativa, mas continuo sem receber o meu dinheiro de volta e sem uma solução efetiva.
Ressalto que não estou solicitando nenhum benefício ou exceção. Estou apenas requerendo a devolução de um valor referente a uma contratação da qual solicitei a desistência dentro do prazo legal.
Diante disso, solicito à Natuvel:
- o reembolso integral do valor pago;
- e o envio do comprovante do estorno/reembolso.
Espero que a empresa resolva a situação imediatamente, pois não considero aceitável ter solicitado o cancelamento dentro do prazo e, mesmo assim, permanecer sem o reembolso devido.
Caso a situação não seja solucionada, buscarei os demais meios disponíveis para garantir meus direitos como consumidora.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/09/2026 às 08:26
Olá!
Lamentamos pelo transtorno e pedimos desculpas pela demora na conclusão da devolução.
Informamos que a devolução do valor já foi realizada via Pix. O comprovante do pagamento também já foi encaminhado para seu o WhatsApp.
Tivemos um problema operacional em nosso sistema que acabou ocasionando a demora. Para solucionar a situação o quanto antes, realizamos a devolução por meio alternativo, fora do sistema habitual.
Reforçamos que a situação já foi solucionada e o valor foi devidamente devolvido.
Agradecemos pela compreensão e pedimos novamente desculpas pelo ocorrido.
Natuvel Produtos Naturais