Muito marketing pouquíssima quali..a

Respondida
São Paulo - SP
23/03/2026 às 22:54
ID: 244120695
Cara, que ARREPENDIMENTO comprar isso, muito marketing e pouca qualidade, falam demais e não é tudo isso, comecei tomar com todo cuidado sem exagero, testando ele no meu corpo, sempre depois da alimentação, dose recomendada e me deu MUITA tontura, azia no final do dia toda santa vez que eu tomava, fora o gosto ruim que isso tem, ele no início acorda seu corpo, depois acostuma e é como se voce não estivesse tomando nada, não tira fome nenhuma, a minha outra latinha, que eu só abria para consumo EMPEDROU INTEIRA, com metade do produto ainda, péssimo, não recomendo nem para meu inimigo, tem muito a melhorar natalia.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/04/2026 às 12:02
Olá, Leticia Sousa!
Sentimos muito pela sua experiência e pelo sentimento que você trouxe no seu relato. Sabemos o quanto isso gera frustração, principalmente quando a expectativa é outra.
Recebemos seu feedback com total atenção e já coletamos todas as informações compartilhadas. Agradecemos por ter detalhado sua percepção, esse tipo de retorno é fundamental para que possamos evoluir continuamente nossos produtos e processos.
Seguimos trabalhando em melhorias constantes para entregar uma experiência cada vez melhor.
Nosso time também está disponível pelo WhatsApp: (11) 97777-4455.
Conte com a gente,
Time Natva