Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/04/2023 às 11:37

ID: 162487653

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Na sexta-feira (07/04/*******) santa com minha família, chegamos solicitamos uma entrada.
Depois de um tempinho solicitamos o prato principal e nada de chegar a entrada. Ao questionar sobre a entrada, o atendente falou que iria verificar e depende chegou a entrada com os pratos principais. Estávamos em 4 pessoas, pedimos um prato para 3 e um prato individual. Questionamos sobre a quantidade do prato individual. Mas o atendente falou que era assim mesmo. A comida estava bem fria. Pela entrada questionamos o por que de vir junto nem ao menos desculpas.

Ai chegar chegar a conta, veio a surpresa, o prato individual o atendente solicitou para duas pessoa, não foi informado do couvert artístico e ainda veio cobrando a mais.
Ao questionar sobre o prato o atendente informou que pedi para duas pessoas.
Não fomos questionados pelo valor do pagamento do atendimento e o mesmo colocou o valor mais alto que seria os 13%.

Uma péssima experiência de atendimento ao cliente e a alimentação não estava o que prometiam.

Não recomendo e não voltarei! Muito desrespeito e falta de informação.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/06/2023 às 09:55

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0