COMIDA PESSIMA.

Resolvido
Garanhuns - PE
01/09/2024 às 04:13
ID: 196424389
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui ontem ao NAU do Manaíra Shopping em João Pessoa - PB para almoçar e simplesmente o prato veio horrível. Literalmente o molho com gosto apenas de leite, camarões sem tempero e comida fria. Arroz duro e sem sal. ******* reais em um prato para 2 pessoas para vir dessa forma, amava o restaurante e costumava ir quando novo. Retornando agora depois de anos, percebi que não voltarei nunca mais. Além disso, alguns dos garços que serviam a comida eram bem mal educados, e sem comunicação alguma.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/11/2024 às 22:48
No outro dia após a reclamação eu recebi uma ligação bem atenciosa do gerente do restaurante que fui me convidando para um almoço cortesia. Foram muito atenciosos os atendentes e a comida dessa vez estava maravilhosa. Os pratos poderiam vir mais camarões, porém, estava uma delicia. Sobremesa também muito boa e o pastel de camarão da entradinha também. Muito obrigado pelo atendimento e pela nova experiencia, cogito voltar mais vezes.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10