Despreparo do restaurante.

Não resolvido
Ipanguaçu - RN
12/05/2024 às 19:25
ID: 188616529
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCheguei para almoçar com minha mãe, hoje, um dia muito especial para o dia das mães. Ao chegar no local, havia uma fila, não houve nenhuma orientação da parte do restaurante, seguimos a fila..
Ao esperar mais de 1h nessa fila (observando várias pessoas passando na frente dos outros e todos na fila sem entender) quando chegou nossa vez, foi informado que aquela fila era apenas para informar que havia um QR CODE em algum canto (ninguém sabia onde era esse tal canto) e que deveríamos escanear o tal QR CODE para poder entrar na fila.
Após escanear, tivemos que esperar mais umas 3 horas na fila, não havia fila preferencial para idoso, um verdadeiro descaso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/09/2024 às 09:41
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0