Intoxicação alimentar em restaurante após consumo de polvo

Não respondida
Valinhos - SP
22/04/2026 às 00:55
ID: 246619957
No dia 18/4 eu e minha filha jantamos neste restaurante dois pratos diferentes,mas ambos com polvo: arroz de polvo e polvo grelhado com legumes.Voltando para o hotel começamos a passar mal com dores e vômitos e incessantese diarréia.Mandamos um comunicado para o restaurante e por indicação do hotel seguimos para o UPA de manaíra,onde fomos atendidas na emergência pois os vômitos eram constantes na recepção .Fomos medicadas,mas seguimos por mais 2 dias sem condições de sair da cama e não tivemos nenhum suporte do restaurante,visto que sou uma idosa de 75 anos.Se isentaram de qualquer responsabilidade nos ofereceram um jantar gratuito que recusamos.