Muito enrolados, péssimo atendimento

Respondida
Guarulhos - SP
12/01/2023 às 12:06
ID: 157313135
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDesde o ano de ******* minha mãe deu entrada em um processo, sendo advogado da ação Cristina Naujalis De Oliveira. Minha mãe faleceu no ano passado (*******) e nunca recebeu nenhum retorno sobre o assunto, entrei em contato com eles perguntando se eu teria direito a continuar o processo já que a causa já estava ganha e me disseram que sim, mas isso já tem muitos e muitos meses e até hoje não me dão retorno, procurei o processo no Google e lá já informa até o valor da ação, mas não me respondem, não atende e nem nada, eu quero um retorno o mais rápido, caso contrário entrarei com um precessão contra todos.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/01/2023 às 14:23
Boa tarde Sra. Beatriz,
Lamentamos pela sua perda e informamos que nossa equipe entrará em contato para informar como proceder com o processo de sucessão e abertura de inventário.
Em nosso sistema não temos registro de nenhuma tentativa de contato da Sra., de qualquer forma, a Sra. pode nos contatar diretamente através de nossos telefones******* / ************** e pelo nosso e-mail: *******, lembrando que não informamos andamento processual pelo WhatsApp.
No mais, permanecemos a disposição!!