insatisfação com a empresa

Não resolvido
Contagem - MG
22/06/2026 às 13:34
ID: 252033569
Fiz uma compra na empresa Náutica container de dezembro de 2025. com a promessa de entrega para 10 dias com isso venho com a atendente pós-vendas ***** desde o dia 24 de dezembro de 25 agendar uma data para entrega. sempre sem sucesso certo alegando que vai verificar com o motorista. Vai agendar. Vai me retornar? E nunca o faz. Sempre eu que entro em contato. Mas parece que são sempre respostas robotizadas pelo WhatsApp. Que por sinal Hoje não tem mais acesso ao telefone só mesmo a textos não sei como isso é capaz. Tentei várias vezes Cancelar certo. atendente ***** sempre alegou que para cancelar seria com a operadora do cartão. Entrei em contato com a operadora do cartão e a mesma e disse que com eles seria só até 30 dias o meu caso. Já está indo para oito meses e ainda não tem solução. passei a palavra para a ***** e a mesma vem com a mesma resposta que é com operadora ou então a gente pode tentar agendar uma data, só que não consegue agendar a data, porque senão tem acesso, ela não me retorna hoje mesmo. Eu estou agora tentando vou marcar ou recebeu os meus 14.4. Que foi o parcelamento de seis vezes com a empresa? Fica aqui a minha indique nação e o meu. Protesto E se alguém puder me ajudar estou à disposição.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/06/2026 às 18:06
Prezados,
Agradecemos por compartilhar sua manifestação e lamentamos a insatisfação relatada.
A Náutica Containers preza pelo respeito aos seus clientes e conduz todas as demandas com seriedade e responsabilidade. Compreendemos sua preocupação em relação ao prazo e às tratativas realizadas ao longo do processo.
Informamos que sua solicitação encontra-se em acompanhamento pelos setores responsáveis, que estão analisando o histórico completo do atendimento para prestar os devidos esclarecimentos e direcionar a solução mais adequada para o caso.
Reforçamos que nossos canais de atendimento permanecem disponíveis e que nossa equipe continuará empenhada em conduzir a demanda de forma transparente, buscando uma resolução que atenda às condições contratuais estabelecidas.
Agradecemos pela oportunidade de esclarecimento e permanecemos à disposição para quaisquer informações adicionais.
Atenciosamente,
Equipe Náutica Containers
Consideração final do consumidor
25/06/2026 às 11:25
Para dar uma nota a empresa deveria ter entregue o produto e até o momento ainda não fez. Quando entregar podemos melhorar essa nota.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0