Não cumpriu o passeio e não devolveu o dinheiro

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

23/02/2020 às 10:52

ID: 100838799

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Muito cuidado ao fechar contrato com a Nautica express de propriedade de Andrea Alves Moreno. Caímos num [Editado pelo Reclame Aqui]!!! No final de janeiro, fechamos um passeio para o dia 26/01/******* e pagamos 2 mil reais antecipado. No dia do passeio foi cancelado o serviço, em razão do mal tempo e foi dito por Andrea que devolveria o valor de 2 mil pago, em até 15 dias úteis, conforme contrato firmado.
Chegando no 15 dia não devolveu o dinheiro e nos disse que iria devolver o mais rápido possível, assim que se recapitalizasse no carnaval (tudo isso via conversa de whatsapp). Pois bem, contando com a idoneidade de Andrea, fechamos mais dois dias de passeio (sábado e segunda feira de carnaval- dias 22/02/******* e 24/02/*******) e pagamos o valor de 4 mil reais de forma antecipada.
Ocorre que, para nossa surpresa, no dia 22/02/*******, pela manhã, quando eu e meus amigos já estamos todos prontos, às 08:57, uma hora antes do horário combinado, recebemos uma mensagem de um funcionário da empresa, Sr. Augusto Sérgio, informando que Andrea estava hospitalizada, que havia vazado óleo da lancha e que não seria possível realizar o passeio (tudo por whatsapp)
Ela não atende celular e está incomunicável desde então. No instagram da empresa acabamos de ver que estão ocorrendo os passeios normalmente, porém ao consultar o nome da empresa no Projudi (juizado TJ/BA) vimos que a empresa tem aplicado esse [Editado pelo Reclame Aqui] em diversas pessoas.
Assim como tem ocorrido reclamações neste site, no mesmo sentido.
Amanhã (24/02/*******), teríamos outro passeio (valor de 2 mil reais pago de forma antecipada), porém até agora não obtivemos nenhuma informação da empresa acerca sobre os estornos (4 mil reais) e sobre o passeio de amanhã!
Frise-se que eu comprei cervejas, salgados, espetos de churrasco para esses dois dias (tenho todas as notas fiscais), pelo que meu prejuízo somam mais de 7 mil reais.
Deste modo, estamos tomando as medidas cabíveis para buscar o ressarcimento via judicial, bem como noticiar na polícia todo o ocorrido para que sejam investigados os fatos [Editado pelo Reclame Aqui].

Assim, fica a lição. NAO CONTRATEM ESSA EMPRESA pois se trata de um [Editado pelo Reclame Aqui] !!!

Compartilhe