Nautica Tattoo - Não vá se não for milionário ou famoso

Não resolvido
São José dos Campos - SP
07/01/2019 às 14:03
ID: 41672999
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHouve problemas com o tatuador e o estudio não devolve o sinal pago.
Achei uma [Editado pelo Reclame Aqui] falta de profissionalismo do tatuador em várias momentos do nosso contato...
Cancelei a viagem a São Paulo(pois não sou da cidade).
Tudo começou quando eu entrei em contato com o tatuador em Novembro e fui direcionado para os atendentes da Nautica.
Normal, pois ele é muito ocupado. Tranquilo...
Agendo um dia em dezembro para conversar com o tatuador pessoalmente...
(novamente, sou de outra cidade e tive que viajar a São Paulo pra isso),
já pagando o sinal e agendando a primeira sessão no primeiro sabado de Janeiro.
Chegando na Nautica tattoo, no horario combinado. O tatuador me faz aguardar 1 hora e meia praticamente, para 1 conversa de 15 minutos... e 2 fotografias do braço.
Conversamos das minhas idéias... e tranquilo. Aceito as ideias dele e ele me pede por mais pesquisas, apesar de já ter na cabeça o que eu queria.
Ele me menciona que é pra mim enviar as ideias e imagens apenas depois do final do ano e aceito isso.
Chegando ao final do ano, com mais pesquisas da ideia e mais imagens. Fico receoso... é um [Editado pelo Reclame Aqui] projeto que demoraria 11-12 sessões de fechamento de braço.
Enviar as idéias tão encima da data, sendo que a primeira sessão já seria no dia 05 de janeiro.
Resolvo conversar com o tatuador novamente no final de dezembro, agora ele não faz a minima ideia de quem eu seja ou que eu havia já conversado... explico a situação a ele.
Ele pede que eu envie a imagens de referencia naquele momento mesmo... envio tudo o que eu havia pesquisado e me parece que ok... vai rolar...
Chega dia 03 de janeiro, entro em contato com o tatuador. Perguntando(tudo certo pra sabado?).
Ele me fala que aconteceram algumas coisas e vai ter confirmar amanha(hoje dia 04 de janeiro.) Ja fico meio [Editado pelo Reclame Aqui]... mas entendo...
No dia 04 de janeiro, as 16 horas ja [Editado pelo Reclame Aqui] da vida por não haver nenhum contato... decido entrar com a recepção da nautica cancelando e pedindo o sinal de volta.
Não ha resposta... o tatuador entra em contato comigo as 19:30 do mesmo dia. Perguntando de referencia e onde vai ser iniciado... como se tipo nem houvessemos conversado nada.
Sem ter feito o projeto ou trabalhado a minha ideia... esperando que eu vá para a Nautica no dia 05 me tatuar com um negocio que ele fez em cima da hora.
Achei uma [Editado pelo Reclame Aqui] falta de professionalismo. Sei que sou mais um cliente só, mas para mim é uma coisa que vai ficar pelo resto da minha vida.
Mais respeito era necessário...
Eu exijo o meu sinal de volta, para realizar a tatuagem em um estudio ou tatuador mais profissional.
Péssima experiência com a Nautica e o tatuador
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/09/2025 às 18:43
Pessimo estudio
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1