Barraca Flash 6 com problemas de filtração e falta de retorno da marca

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Inocência - MS

13/07/2026 às 20:41

ID: 253825767

Comprei minha barraca flash 6 e infelizmente não tem nem um ano de uso, em sua primeira usada já tive problemas com e filtração de alguma com ela. Tentei de todas as formas contato com a marca e todas sem retorno até abrir uma reclamação aqui e foi respondida, até então achei que tinha resolvido meu problema mas infelizmente não foi o que aconteceu! Eles me mandaram o plástico de vedação novamente, usei uma vez (usamos em uma prova porém em baixo de um barracão, então não pegamos chuva nem sereno) foi em uma prova essa semana e infelizmente minha barraca molhou novamente, tentei contato novamente mas infelizmente sem respostas novamente! Quando me falaram da marca eu comprei confiando pois me falaram muito bem e sigo muitas influêncers que falam bem, nunca imaginei que iria ter tanta dor de cabeça com a marca! E infelizmente eu não utilizo por prazer e sim por trabalho, as provas são o ganha pão meu e do meu marido e precisamos ter uma boa noite de sono para conseguir dar nosso melhor desempenho em pista, mas infelizmente já durmo morrendo de medo de chuva! E olha que não choveu 5 milímetros!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/07/2026 às 09:24

Olá,

Prezada Sr. Maria,

Sentimos muito pela situação relatada e pela experiência negativa que você teve com o produto. Entendemos a sua frustração e lamentamos sinceramente pelo ocorrido.

Nosso objetivo é sempre oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes, e gostaríamos muito da oportunidade de te ajudar e reverter essa percepção.

Informamos que já iniciamos um novo chamado interno, e nossa equipe está entrando em contato com você com prioridade, para entender melhor a situação e buscar a melhor solução para o seu caso.

Seu atendimento já está registrado e será acompanhado de perto, para que você receba um retorno conclusivo o quanto antes.

Conte conosco, estamos à disposição para te auxiliar no que for necessário.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente