Decepção na festa de formatura com a ******* formaturas

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

27/12/2023 às 08:16

ID: 179143241

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 17/12 deveria ter sido o dia de muita felicidade para mais de ******* formandos do CMRJ. Mas só tivemos aborrecimento. A festa foi no ribalta para ******* pessoas. O que vimos da ******* formaturas foi um show de despreparo da organização da festa não tinha água, suco ou refri suficiente. Não tinham salgados. Os garçons batiam cabeça. Filas de mais de 1 hora pra crepes. Acabaram com o brilho de uma festa planejado por meses. E que não foi barata.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/02/2024 às 19:17

Depois de estragarem não só a festa de formatura, com falta de comida e bebida, simplesmente nos ignoraram. A comissão de formatura continua se aborrecendo até a presente data. Disseram que a culpa foi nossa, que comemos demais e que convidamos mais do que havíamos pago. Detalhe: era convite impresso INDIVIDUAL e teve pai que pagou o pacote e nem foi! Tinha gente A MENOS! Absurdo. Não contratem nada com a Nautilus, 021formaturas, mansão carioca, casa do Joá, é tudo da mesma empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0