Decepção na festa de formatura com a ******* formaturas

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
27/12/2023 às 08:16
ID: 179143241
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 17/12 deveria ter sido o dia de muita felicidade para mais de ******* formandos do CMRJ. Mas só tivemos aborrecimento. A festa foi no ribalta para ******* pessoas. O que vimos da ******* formaturas foi um show de despreparo da organização da festa não tinha água, suco ou refri suficiente. Não tinham salgados. Os garçons batiam cabeça. Filas de mais de 1 hora pra crepes. Acabaram com o brilho de uma festa planejado por meses. E que não foi barata.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/02/2024 às 19:17
Depois de estragarem não só a festa de formatura, com falta de comida e bebida, simplesmente nos ignoraram. A comissão de formatura continua se aborrecendo até a presente data. Disseram que a culpa foi nossa, que comemos demais e que convidamos mais do que havíamos pago. Detalhe: era convite impresso INDIVIDUAL e teve pai que pagou o pacote e nem foi! Tinha gente A MENOS! Absurdo. Não contratem nada com a Nautilus, 021formaturas, mansão carioca, casa do Joá, é tudo da mesma empresa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0