Solicitação de ressarcimento por festa de réveillon com superlotação, má qualidade e atendimento precário.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
02/01/2026 às 19:32
ID: 236451279
Quero ser ressarcida pelo meu investimento de 1200 para o réveillon, uma péssima festa, e a terceira vez que vou e sinceramente dessa vez o ***** fez total descaso iniciou colocando tantas pessoas na mesa que não conseguíamos movimentar os braços para se alimentar. A festa estava em total decadência que só tinha terceira idade, e para completar tinha quase que implorar os garçons para conseguir um copo de refrigerante! Isso pq paguei 600 reais para comer e beber livremente. Nos anos anteriores tinha uma qualidade esse ano o dono Sr ***** pensou somente em ganhar dinheiro